quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Depois do susto

Na sexta feira a caminho de casa, adormeci ao volante,andei aos tombos na auto estrada até que parei.... primeiro custou me a acreditar, depois agradeci o facto de estar viva e depois chorei... não sei porque, há medida que os meus amigos e familiares foram sabendo, foram chorando tambem, ainda não estamos decididamente prontos a perder mais ninguem, ainda não estamos sarados das feridas do passado, que ainda não é longiunguo, ainda nos falta tempo.... ainda nos falta saber fazer o que fazer com o que o passado fez de nós. Do acidente resultou uma contractura muscular, umas nódoas negras e uma queimadela no pescoço, na cabeça ficou muito mais, ficou a senseção de que tudo podia ter acabado ali... ficou a sensação de que tambem pode ter recomeçado, ficou a sensação de que os tive a olhar por mim e que os tive tão perto de mim... obrigado mãe, por teres olhado mais uma vez por mim...

Como eu disse em tom de brincadeira, o céu naquela madrugada deve ter estado num alvoroço com as pessoas que partiram antes de nós entre elas a minha mãe e o meu pai, a dizerem: "Agarrem na que ainda não é a hora dela...." e não foi mesmo.... mais uma vez vou ter que aprender o que fazer com o que passado fez de mim.

1 comentário:

Psychobitch disse...

nunca estamos preparados para perder alguem de quem amamos...