terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quando o amor não chega....

" A minha mãe não fala comigo há um mês, fala somente o olhar, vai fazer dia 24 de agosto , dizem nos que pouco há a fazer, eu não acredito, e nunca irei acreditar , afinal, e o amor que sinto por ela e o medo que tenho de a perder, não é suficiente para que ela volte para nós? Egoísmo é agora uma palavra que se confunde com tantas outras, como esperança, amor, acreditar, e fé, se a minha mãe não estivesse ali naquele quarto a lutar, agarrada á vida, eu nunca seria egoísta , mas ela está por isso quem sou eu, quem somos nós para acharmos que não vale a pena?
Eu amo a, nós amamo la .... será que isso não chega?
Quando o amor não chega."
Foi escrito no dia 14 de Agosto no hospital de santa Maria , na sala de espera dos cuidados intensivos respiratórios ... uma semana depois a minha partiria... e eu finalmente percebi que o amor não move montanhas se o fizesse a minha mãe estaria aqui connosco . E percebi que o amor não chega...
Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
Este passado fez muito de mim, foi no dia vinte e um de agosto de 2007.

Sem comentários: