sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A casa da minha mãe

Há 20 anos quando nos mudámos para lá tinha eu sete anos, éramos cinco…. Vinte anos depois éramos duas… E hoje sou eu.
Vendemo la a minha casa, a casa de minha mãe… eles foram saindo, foram tendo as suas casas arrumando as suas vidas, construindo as… e eu fui construindo a minha vida em casa da minha mãe e fazendo planos com ela, para eles já começara a ser a casa da mãe, para mim era a minha casa… não me arrependo mas lamento tanto que não tenha continuado a ser… fui cobarde mas sabe Deus ou qualquer outra energia que existem coisas que só fazem sentido juntas assim era aquela casa só fazia sentido com ela lá dentro.
Tenho saudades dela dos nossos serões, das nossas discussões, da nossa cumplicidade, do amor dela… ela amava me como nunca ninguém me amou…passou um ano e ainda não me encontrei, éramos felizes….
Naquela casa eu fui criada. Feliz… Naquela casa fiz planos eu sentia união, sentia que era o ninho…o nosso, o de todos.
Peço e pedi ontem na mudança de mais um ano que encontre a estabilidade e equilibrio e que não me custe tanto como o medo que eu estou a sentir agora, fechar a porta de casa pela última vez.... penso nisso e choro.... quando eu disser mais uma vez a palavra nunca... nunca mais a verei, nunca mais abrirei aquela porta... nunca mais... estou angustiada, alguem me percebe? Acho que ninguem.....

Sem comentários: