terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De e para sempre....


Então é assim meus amores, a minha vida corre ao sabor do que quer, ontem comecei a minha tatuagem e no final da primeira sessão, e quando olhei para o espelho, saiu me a seguinte frase:

-É para sempre.. e de sempre.


Soou me a tão familiar.... disse o na despedida e achei que pouco mais ocasiões se ultilizava essa expressão do : É para sempre! Mas realmente é, uma tatuagem é e será para sempre, tenho orgulho em mim, e na decisão que tomei... não é por ser minha e apesar de não estar ainda acabada está linda, a guitarra portuguesa, porque fado é destino, e tenho a certeza que este tinha que ser o meu.... sei porque o sinto que a minha velha estará para sempre comigo, tatuada.... sei porque tinha que ser, o M. quem me tatuou, nunca tinha tatuado nenhuma, eu tinha que ser a primeira.... falta me o xaile... para embalar a saudade, eterna, que eu tenho por ela... sei porque tinha que ser num dia 12.... que virado dá o 21, sei porque tinha que ser.... sei porque sinto, estou tranquila....


A vida corre me de feição, arrumei uma data de questões e precupações, sinto me mais leve.... sinto me mais eu, o eu antigo.... no lugar da minha velha, está a saudade e tudo o resto aos poucos está a voltar ao lugar.... devagar, como o tempo que nos falta... o tempo que nos falta para sermos felizes.... acredito agora que sempre com ela ao meu lado, voltarei a sê-lo.... boa velha? E tu ajudas me aí em cima....pode ser? E nos dias que eu achar que não vale a pena, chamas me á razão.... e já agora, e se tal eu conseguisse sonhar contigo? Ou tu não queres? Tu é que sabes.... um beijo minha velha, do tamanho da saudade que tenho para ti, SAUDADE ETERNA.




Em cada gesto perdido

Tu és igual a mim

Em cada ferida que sara

Escondida do mundo

Eu sou igual a ti

Fazes pinturas de guerra

Que eu não sei apagar

Pintas o sol da cor da terra

E a lua da cor do mar

Em cada grito da alma

Eu sou igual a ti

De cada vez que um olhar

Te alucina e te prende

Tu és igual a mim

Fazes pinturas de sonhos

Pintas o sol na minha mão

E és mistura de vento e lama

Entre os luares perdidos no chão

Em cada noite sem rumo

Tu és igual a mim

De cada vez que procuro

Preciso um abrigo

Eu sou igual a ti

Faço pinturas de guerra

Que eu não sei apagar

E pinto a lua da cor da terra

E o sol da cor do mar

Em cada grito afundado

Eu sou igual a ti

De cada vez que a tremura

Desata o desejo

Tu és igual a mim

Faço pinturas de sonhos

E pinto a lua na tua mão

Misturo o vento e a lama

Piso os luares perdidos no chão

Sem comentários: