quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ouvi a ... doce.

Ser fadista é dar a mão á saudade...fado á uma voz que te chama para as vielas de má fama.... ser fadista ser um fadista de raça é enfrentar a ameça, é uma graça que deus nos deus.... ser fadista é dar a mão á saudade.... ser fadista é destino que se perdoa.... ser fadista é ser portugues..... ser fadista é dar a mão á saudade que anda a chorar pela cidade....fado meu vagabundo de rua não sei que vida é a tua.... fado tu gostas é de algazarra de um xaile e de uma guitarra, das patuscadas do amor.... ouvi agora pela segunda vez o disco da minha mãe.... a voz dela.... por estranho que possa parecer, eu não me consigo lembrar da voz.... foi tão bom recordar.....enfim.... custou me.... mas foi doce.....e ecoou me a frase a negrito.... ela sabia o bem....

Um beijo mãe... tenho saudades.... tu sabes.... minha velha.... mas faço todos os fim de semanas o que mandas no fado... as tais patuscadas de amor....



Amanha ginástica.... cada vez mais o meu ano.... peço desculpa a quem amo.... cada vez mais eu.... gostar de mim por dentro e por fora.....

1 comentário:

Psychobitch disse...

tds os q te Amam, amam o facto de tu gostares cada vez de ti e de este ser o TEU ano!

agora, usares o fado como desculpa para as farras q fazemos tds os fds é q não sei se acho bem....
: P

bjs grds amiga do meu coração