segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ponto de situação


A minha vida é uma montanha russa, de emoções, sentimentos de pessoas...Acabei hoje a minha tatuagem, ficou bonita, não ficou gira, nem pimpineira, ficou bonita, para mim ficou linda, tão simples e tão complexa, antes de mais obrigado ao mitsu, um grande tatuador, está de partida para Londres, mas antes marcou me para sempre, depois obrigado á minha velha sei que ficou assim porque ela tambem o quis, e ainda bem que não eu não desisti....


Confesso que hoje até tive vontade de a desmarcar, ontem fui ao cemitério, ritual que faço questão de fazer uma vez por semana, colocar flores frescas, sete para ser exacta, sete, um por cada neto que ela amava de paixão, onde estamos incluidos nós tambem os filhos cinco, e o dia estava feio, de nevoeiro, custou me, chorei tanto e fiquei triste, realmente triste, com a saudade a bater me em força, dei por mim a limpar a fotografia dela e soluçar, e realmente eu amo a tanto, faz me tanta falta, um colo o dela.....


Tatuei me, e mudei. Agora no meu corpo, está a homenagem á minha mãe, agora deixa de haver espaço para brincadeiras de meninos grandes, agora no meu corpo só tocará quem eu achar verdadeiramente merecedor, não estou a ser fundamentalista,mas a ser realista..... doa a quem doer... sou solteira, eu sei, mas quero um principe, o meu e se não for para sempre que enquanto durar que o seja, eterno.


Atravessei o inferno de olhos abertos, infelizmente não tive nenhum principe ao meu lado, o que tinha literamente deu de frosques, quando percebeu que não era suficientemente homem para aguentar estar a meu lado na altura em que eu mais precisava o S. , valeram me os amigos.... esses que eu tanto elogio, e que agradeço, esses que tantas vezes me ajudaram a não fechar os olhos, esses a quem eu irei certamente mostrar a homenagem á minha mãe feita em mim....


Quando aqui neste cantinho falo num plural, não é certamente justo, este certamente é o meu cantinho mas há mais quatro filhos que tambem sofrem de maneira diferente, mas sofrem tambem, M.M.P. e F.


Caramba o que querem venho aqui desabafar, realmente não estive bem ontem e hoje, mas sábado estive, sexta tambem.... valem uns pelos outros..... ok?? Não se preocupem demasiado...eheheh




Um beijo a todos.... muito grande.... do tamanho da minha serenidade e da minha certeza que irei ser feliz.....ou pelo menos tentar.....





Sem comentários: