domingo, 8 de fevereiro de 2009

Estou me a tornar...

Distante e fria, estou me a tornar seca... começo a não acreditar em nada que diga respeito a sentimentos, realmente o que se passou ontem é mostra disso, e eu ter lhe conseguido dizer, que estava a brincar comigo, quando na verdade eu queria era ir para opé dele... isso faz de mim o que? Sinceramente não me sinto nada bem... mas perdoem me... quero um homem, não um rato, quero um homem, não um engate.... quero um homem, não alguem que me ligue ás cinco da manha, quero um homem, não alguem que se lembra que eu existo quinze dias depois, quero um homem... estou cansada de meninos tontos... acho que estou a ficar velha, mas tambem tenho uma certeza se não for um homem com H grande não quero nada...ainda bem que não somos todas iguais amores da minha vida ;-), se não a classe de homens estaria lixada, mas nesta altura para mim é assim... vou continuar a brincar, mas sou eu com eles e não eles comigo... hoje não estive nos meus dias, enfiei me duas horas no ginasio, estou de rastos...vou dormir, que amanha quero acordar e cumprir todos os meus rituais de domingo...

Este fim de semana não dancei... tudo o resto ponho atrás das costas... mas o facto de não ter dançado, não!

Sem comentários: