quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Miscelanea de assuntos....

Amanha é sexta feira.... amanha vou vê lo...mexeu comigo, mexe.... mas porque raio se calou, durante quinze dias...?? Tem medo que eu conte que o vi chorar, tem medo que eu me apaixone por ele? Tem medo de que? De mim???? Juro que não lhe faço mal.... mas tenho algum amor próprio, não lhe vou responder á m. da mensagem....

Tento viver com leviandade esta parte da minha vida... a de ter alguem a meu lado... nesta altura ainda não me importo, mas chegará a hora em que isso será demasiado importante, para eu continuar a viver assim.... Não tenho medo de ficar sozinha, acho sinceramente que estou demasiado absorvida com outras coisas para pensar nisso.... mas queria sentir outra vez borboletas na barriga... ficar aparvalhada quando olha para mim.... queria me apaixonar, perdidamente.... estou a ficar cansada de brincar, ao toque e foge....

Continuo com saga do ginásio.... é uma novela comprida....mas sabe me bem....


Saudades... muitas.... de tudo.... parece me tudo tão pouco.... tão sem sabor, cheiro... só saudades....

Sem comentários: