domingo, 8 de março de 2009

Ás mulheres...

Ás mulheres que marcaram a minha vida..... não gosto destes dias, acho que somos todas mulheres todos dias do ano.... mas pronto, aproveito a data....

Obrigado antes de mais á mulher mais importante da minha vida, a minha MÃE, que continua a ser todos os dias, e que todos os dias lhe agradeço ter me mostrado o que é ser mulher... á minha tia natália, ás mulheres amigas que me mostraram uma outra realidade que eu não conhecia.... e uma parte da vida que me era incógnita....

"Uma mulher tem forças que espantam e superam qualquer homem. É capaz de suportar problemas e pesados fardos. Detem felicidade, amor e opiniões. Sorriquando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece chorar, chora quando está feliz e ri quando tem medo. O seu amor é incondicional. Comete apenas um erro: por vezes esquece o quanto vale....."



A voces.... Patricia, ana, rute, filipa, luisa, paula... e quem quiser aparecer.... um beijo lindas


E a tia Mãe, um beijo

Sem comentários: