sábado, 14 de março de 2009

noites...

Há as engraçadas, as caoticas, as saudaveis e as horrorosas... as que não queremos repetir, as que queremos repetir.... para mim é um mundo relativamente novo, antes quando tinha a minha mãe nunca me fez falta dançar, ver gente.... hoje faz.
Não faço nada que me arrependa, bebo o meu copito e tal, mas sem stresse, aprendi a sair, e encontrei a minha "praia".... o ano passado auto destrui me, com festas que propiciam a fazer coisas menos bem feitas, e eu demasiado vulneravel para as fazer... este ano reconstruo me, ou tento... se me querem ver com um sorriso na cara procurem me no jamaica, é lá que vou estar... tive a sorte do porteiro simpatizar comigo e nunca esperei para lá entrar, nunca me meti em filmes e é um sitio onde vou sozinha... onde me sinto bem.... há quem não entenda o sair sozinha...

Mas tenho tambem as minhas companheiras da noite.... e quando estão inspiradas.... ai meu deus...


não estou fixe hoje.... estou cansada....

Sem comentários: