segunda-feira, 9 de março de 2009

O ritual...

O ritual, tento repeti lo todas as semanas, não que me sinta mais perto dela por estar opé da urna... mas o facto de pensar que a urna estará ao abandono, desinquieta me....somos cinco filhos, realmente só eu lá vou, compreendo os meus irmãos, custa lá ir, ali materializa se... mas agora tambem não quereria que fosse de outra maneira, porque e ao contrario do que o meu irmão F. me disse hoje, ninguem que não queira tem que lá ir, acredito que para eles seja confortante saber que alguem trata da última morada da nossa velha... para mim tambem o seria, saber que alguem lhe levava flores frescas, e mantinha a ultima morada da minha mãe digna...
Não é um fardo lá ir (era muito melhor que nenhum de nós o tivesse que fazer), é uma dor....


Bem uma novidade boa.... devo conseguir ir de ferias este ano, oito dias....barcelona será o destino... vai me fazer bem.... apanhar novos ares.... ver e conhecer outras coisas....

Sem comentários: