terça-feira, 10 de março de 2009

Um murro no estomago...

ai e tal a gaja até percebe que eles não vão, e tal.... agora que me perguntem o que é que tens????? A sério, estava eu a chegar cemitério, de onde tinha vindo sozinha, depois de estar a a limpar as fotos, a esfregar a última moradada minha mãe , e perguntam me com a maior cara de pau, o que é que tens, que estou sempre mal disposta!!!!!!


Caralho, estou mas é fudida, o meu suposto mau feitio serve para tudo... quando o que eu estava era triste.... não por eles lá não irem, mas por questionarem o que é que tenho.... nada não tenho nada.... olhos que não veem coração que não sente.... sim é verdade...


Há irmãos que eu compreendo que lá não vão, nunca foram... agora aquelas que lá iam quase todos os dias e deixaram de ir... essas eu não compreendo.... custa... eu sei.... mas custaria me mais saber que a última morada da minha mãe estaria vetada ao abandono, nem consigo pensar nisso....ou era suposto, deixar que isso acontecesse???

Quem me conhece sabe que tambem ia todas ou quase todas as quintas feiras ao meu pai, só deixei de lá ir, porque culpei o meu pai pela partida da minha mãe (já não o faço mais), pode ser que volte lá...um dia....

Sempre acreditei que últimas moradas arranjadas é sinal que há alguem que se preocupa (eu sei que para muitos estarei errada), mas não quero que ninguem pense o que eu penso quando vejo uma campa abandonada, Será que não tinha ninguem?.

A minha velha tinha.... e enquanto eu conseguir lá irei colocar flores frescas!


Bem não foi um dia fácil.... amanha será melhor.....

Sem comentários: