terça-feira, 19 de maio de 2009

Domingo....

"Foste demasiado irmã.... ela foi egoista."...blablablabla... caguei para essa merda toda, só pensei que ia perder mais alguem.... e o sentimento foi desesperante... e de impotencia..... acho que rezei no domingo e tudo...pedi tanto á minha mãe..... não estou preparada para perder mais ninguem....tenho que agradecer as pessoas que estavam comigo.... S.L.e P..... obrigado amores....o meu mundo construido em cima de tijolos de areia, ia se desfazendo....outra vez..... por acaso não aconteceu nada.... mas podia ter acontecido.... e porque a vida pode mudar num segundo, por isso é que nos devemos agarrar a todos os segundos como se fossem os últimos....

A minha vida começa se a mudar agora.... quem gostar gosta...quem não gosta.....




OBRIGADO Mãe.....

1 comentário:

sandraalmeida disse...

Olá!
Estive a ler o teu blog todo... lamento a partida da tua Mãe... entendo toda a tua saudade e a tua necessidade de a manteres "viva! Percebo o facto que quereres manter a sua campa limpa e com flores frescas... percebo o facto de gostares que mais alguém o fizesse... percebo pois tb eu tenho uma campa que visito... o da minha filha!
Sabes... amo os meus Pais bem como o meu filho mais do que tudo na vida... para mim é inconcebível perder quem amo tanto!
Chamas de "última morada" à campa da tua Mãe... mas sabes??? Ela continua a viver, no teu coração... ela embora tivesse partido materialmente continua contigo, com os teus irmãos e os teus sobrinhos... ela está e sempre estará ao vosso lado, a ajudar-vos nas vossas decisões!
Lembraste do teu acidente de carro? Tenho a certeza que a tua Mãe esteve lá...
Obrigada pelas tuas palavras no meu blog... de facto e como tens conhecimento é muito dificil, muito complicado... dói-me o peito, mas ao lado dos meus pais vamos lutar!!!

Um beijo enorme e continua com essa força!

Activestresss