quarta-feira, 15 de julho de 2009

Daqui

Daqui para a frente e por muito que tente abstrair me.... irei lembrar me de tudo até dia 21 de agosto.... como se tivesse acabado de ser.... como é que se cura uma dor destas? como é que se continua a viver de uma maneira feliz? dia 21 de julho, eu deixei o meu tesouro nas urgencias de cascais e fui eu que lhe disse: "Velha venho te buscar ás dez da manha...". Não fui, não vou escrever tudo o que se passou daqui para a frente mas doi me só de pensar nisso... tenho tantas mas tantas saudades tuas mãe... ainda agora sairam daqui duas das minhas maiores amigas e chegamos á conclusão que há vazios que não se preenchem... nunca mais. A tua partida eu sei que é um deles, a tua falta, o teu carnho, o teu amor, a tua preocupação.... tu.... fazes me falta....



Um beijo estou carente hoje.....Deverei voltar só quando passar este mes.... em setembro.

Sem comentários: