quinta-feira, 23 de julho de 2009

Falta...fazes me falta

Fazes me falta...

Faz me falta
O teu sorriso
O teu cabelo
O teu cheiro
O teu colo
As tuas histórias
A tua voz
O teu silencio
A tua vida faz me falta


Faz me falta
O tempo que não chegou
A hora que não marcou

Faz me falta
As festas
As lágrimas
As zangas
As alegrias

Faz me falta
Os mimos
Os ralhetes
Os momentos
Os instantes de ti
Fazes me falta

Fazes me falta
Hoje

Fizeste me falta
Ontem

Vais me fazer
Amanhã


Hoje dia 23 de julho farias 67 anos.... hoje vou te por flores.... fazes me falta. Tenho a certeza que irás sempre fazer.... que irei sempre sentir falta do teu amor de mãe.

Hoje as tuas netas fizeram anos... consegui reunir as da velha guarda, a tia tina e tia natalia.... faltaste tu... espero que cá tenhas estado.... de uma maneira maior.... egoismo o meu.... mas espero mesmo....
Como disse o F. parabens a nós por sermos quem somos e por nos podermos chamarmos irmãos, tendo te sempre viva nos nossos corações e presente em todos os momentos da nossa vida. E um parabens para o ser mais belo e doce que já conhecemos e iremos encontrar nas nossas vidas, por muito longas que sejam. Faço minhas as palavras dele.... logo ele que me diz que eu tenho o dom da palavra.... hoje não o tenho. Estou de rastos....

Um beijo meu amor maior.... amo te. Mesmo não te vendo.... fazes me falta.

Sem comentários: