segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Roupas e mudanças

Bem sei que tudo tem um tempo, hoje passados quase 16 meses eu consegui ir arrumar as roupas da minha mãe, sim fui com uma grande amiga, mas estou a conseguir a arrumar as coisas, que são isso mesmo coisas, é óbvio que me lembro do vestido preto, do vestido das flores, daquela saia que lhe foi oferecida em mais um dia da mãe, infelizmente quando partimos tudo se resumo num monte de caixas, tudo menos o que sentimos, é por aí que temos que continuar a viver, não é por termos dado seguimento (esperemos que felizes, e que o vestido das flores volte a servir para mais um casamento, ou o vestido preto para mais um natal em familia feliz e que voltem a ganhar vida) a coisas que passamos a gostar menos.... todos os dias a trago comigo, todos os dias me lembro e relembro, todos os dias com um bocadinho mais saudades e menos dor, mas todos os dias com o mesmo amor e isso tenho certo, tão certo como o amor que tenho e terei para sempre por ela, um amor maior.... amor de filha e mãe....
Estamos a acabar 2008 é só um ano, mas mais que nunca e acreditando que somos nós que podemos fazer com que não seja somente mais uma mudança de ano, e que seja tambem uma mudança de vida, da minha como ser e tenho que acreditar mesmo nisso... não pretendo ser melhor pessoa, pretendo ser mais minha amiga, mais amiga de mim mesma...lembrar me dos outros, viver para os outros mas não pelos outros.... viver por mim, e em 28 anos ser eu primeiro.... é cliché.... mas se eu não gostar de mim, quem gostará? Acho que a pessoa que mais me amava, partiu, não para sempre mas para um lugar onde me ama de uma maneira não diferente mas mais infinita, afinal, o amor é infinito, o corpo infelizmente não....

Estou lentamente e com tudo o que me tem acontecido a tornar numa pessoa melhor, dando valor a coisas que não dava, dando valor ás pessoas, a sentimentos, a amizades ,a dores, a sorrisos....

Para o ano quero ir viajar... para o ano quero ir conhecer pessoas, para o ano quero me reencontrar, com o meu eu, que até agosto de 2007 era um nós... e que a partir de agosto passou a ser um eu na terra e um nós em todo o lado....

Para o ano mora mesmo ali ao lado, só falta uma folha do calendário.....

Sem comentários: