domingo, 4 de janeiro de 2009

Continuo....

Sabem as pessoas que me conhecem que não sou de me ir abaixo por qualquer razão, mas tenho medo que isto deixe marcas irreversiveis..... conheço me suficientemente bem para perceber que isto foi muito forte, era a casa para o futuro.... como disse uma amiga minha

-Tinha la construido para ti e para a tua mãe....

É verdade....quando fechar a porta são escombros e uma casa suja que vou deixar para trás, sem o brilho de outros tempos....volto te a pedir desculpa mãe....


Quanto á P. desiludiu me... como nunca ninguem o conseguiu fazer até hoje... assusta me que nem sequer se tenha apercebido....

1 comentário:

yanah disse...

Este comentário serve para dizer....sem comentários! Não devias ter assistido a isso... ao desabar de tudo o que construíste. Acompanhei o erguer do palácio que ofereceste à tua mãe (muito bonito :) ) e vê-lo destroçado era a pior coisa - agora - que podias presenciar.
Acompanho-te nesta dor, a teu lado. Uma vez mais, vais conseguir levantar-te, vais conseguir mostrar a força que tens dentro de ti. Apesar de demorar. Adoro-te! Um beijo doce
Yanah